Todas as vezes que o Léo vai ao Pet Shop tomar banho, volta com um penteado novo. Mas quando está com o pelo curto, como agora, eles preferem colocar uma gravatinha.
Sexta-feira foi dia de banho.
Ele chega em casa e entra correndo, me procurando para mostrar "como ficou lindo". É o costume. Eu o pego no colo, dou um cheirinho e falo "como ficou lindo!!!"
Não foi diferente dessa vez, quer dizer, mais ou menos. Ele chegou, correu pela casa e me achou no quarto. Olhei e estava com uma gravatinha azul. Jiló deu uma olhada naquela "coisa" pendurada no pescoço do Léo e balançou a cabeça de uma forma engraçada, como que tentando reconhecer aquele pedacinho de Léo que ele ainda não tinha visto.
Eu repeti o ritual e deixei os dois. Ao voltar, olhei para o pescoço do Léo e... cadê a gravata???
Também desconfiaram???
Pois é, comecei a procurar o Sr. Jiló e... surpresa!!! Lá estava ele com a gravata pendurada na boca. Corri para tirá-la, mas ele saiu correndo, como faz sempre que sabe que está fazendo uma arte. Parou e olhou para mim. Ficamos assim um tempo, olhando um para o outro, nos preparando. Eu, para pular sobre ele e salvar a gravata... Ele, para fugir diante de qualquer movimento meu.
De repente... uma mastigada e lá se foi a gravata!!!
Jilóóóóóóóóóóóó....
Nenhum comentário:
Postar um comentário