quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Simples, simples assim...

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Carlos Drummond de Andrade

4 comentários:

  1. Professora,excelente texto.
    Desde quando comecei a ter aulas com a sra achava que a conhecia de algum lugar,ontem vendo o JN , descobri que a sra parece muito com a Patricia Poeta da Globo,agora sempre que eu ver o novo JN irei lembrar de ti .Obrigada por ser essa excelente professora. Beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  2. Lindo,
    Desculpe... Professora, gostaria de uma opinião da Senhora, estou interessada em adquirir o curso do CODJERJ -TJRJ do concurso virtual, quando fui assistir o video de apresentação, a sra. informa que ele seguirá a tendencia CESPE, uma vez que na época ainda nao sabia qual seria a banca, agora que sabemos ser a FCC, queria saber se há algum prejuízo, ou se por ventura haverá um módulo mais novo, relacionado ao estilo FCC?????? Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada quatro vezes, Mari.

    Pelo texto;
    Pela Patrícia;
    Pelo elogio;
    Pela bênção de sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Simone. Sim, o módulo sempre é baseado no último edital. Mas, o conteúdo é o mesmo. Não conhecemos a Carlos Chagas em concursos do TJRJ, é a primeira vez. Se houver alguma alteração no programa, haverá complemento. Abraços

    ResponderExcluir

Olá. Caso queria entrar em contato, envie seu e-mail. Grata. Abraços