oi professora eh um gde prazer achar este material na web confiável pois vc é uma das melhores na area. a respeito do abteria ficaram algumas duvidas e agradeço a resposta p a prova deste fim de semana: em virtude de haver outros legitimados para sua propositura podem oficiar livremente nas ações publicas mitigando-se o principio da obrigatoriedade? não entendi e ainda: O PRINCIPIO DA INDIVISIBILIDADE É INERENTE APENAS AO MPU E AOS MINISTERIOS PUBLICOS NOS ESTADOS NÃO SE APLICANDO AO MINISTERIO PUBLICO PERANTE OS TRIBUNAIS DE CONTA? não entendi..não são os membros do minis publico jto aos tc que têm prerrogativas e garantias ou tb é a instituição? 2º no mpdft o promotor de justiça adjunto caso pratique crime eleitoral no exercicio de suas funções eleitorais será processado pelo tre. já o promotor de justiça que praticar crime comum será processado e julgado pelo TRF da respectiva região. OS MEMBROS DO MPDFT E DOS ESTADOS NÃO SÃO JULGADOS PELOS TJ?
oi professora eh um gde prazer achar este material na web confiável pois vc é uma das melhores na area. a respeito do abteria ficaram algumas duvidas e agradeço a resposta p a prova deste fim de semana:
ResponderExcluirem virtude de haver outros legitimados para sua propositura podem oficiar livremente nas ações publicas mitigando-se o principio da obrigatoriedade? não entendi e ainda:
O PRINCIPIO DA INDIVISIBILIDADE É INERENTE APENAS AO MPU E AOS MINISTERIOS PUBLICOS NOS ESTADOS NÃO SE APLICANDO AO MINISTERIO PUBLICO PERANTE OS TRIBUNAIS DE CONTA?
não entendi..não são os membros do minis publico jto aos tc que têm prerrogativas e garantias ou tb é a instituição?
2º no mpdft o promotor de justiça adjunto caso pratique crime eleitoral no exercicio de suas funções eleitorais será processado pelo tre. já o promotor de justiça que praticar crime comum será processado e julgado pelo TRF da respectiva região.
OS MEMBROS DO MPDFT E DOS ESTADOS NÃO SÃO JULGADOS PELOS TJ?