quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nossos Heróis no Haiti

"Porto Príncipe, Haiti, 26 de janeiro de 2010 - 23:36:50 - 15 dias após o terremoto

Sim, Quel

Estão bem, só não sei por quanto tempo. Os EUA querem a área onde eles estão instalados e a coisa foi parar no Ministério das Relações Exteriores, parece que as nossas previsões estão se confirmando.

Vi o vídeo do Valmir, ficou mt bom. Só não sabia que ele era tão feinho, quando criança. Não que ele tenha ficado bonito, não é isso, ficou menos feio. rsrsrs

Tenho ouvido as músicas tb, todas elas. Agora já sei onde encontrá-las e as ouço com frequência, tem sido uma fonte de paz e tranquilidade.

Diga pra Ruth ficar tranquila, depois eu ligo pra ela e converso um pouquinho.

Bjos e até amanhã"

Guapimirim, 27 de janeiro de 2010

Oi mano,

Entende o que falei? Este é o meu medo, desde o início. As relações políticas. A intransigência humana pode ser muito mais destrutiva que um terremoto. Hoje ouvimos na Band que ontem, na antiga sede do Governo Haitiano, houve distribuição de água e alimentos em quantidade insuficiente e os mais fortes tomavam os alimentos dos mais fracos. A situação no País é desesperadora, eles se sentem em um abismo, sem ter para onde correr. Imagine!!! É o país mais pobre das américas e agora, quase que totalmente destruído. Uma crise política só aceleraria o processo de destruição. Tomara que a solidariedade e o amor ao próximo sejam capazes de sobrepujar o egoísmo e a vaidade.

Quanto ao Valmir, cá para nós, era feinho mesmo. kkkkkkk

Vou enviar um vídeo lindo que o Edson fez em uma de suas viagens para pregar em um retiro. Foi em Macaé. Será o seu toque de alvorada. Sei que já deve estar acordado, mas mesmo assim ouça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Caso queria entrar em contato, envie seu e-mail. Grata. Abraços